HFA realiza 41ª Semana de Enfermagem

O Hospital das Forças Armadas realiza na próxima terça-feira, 13 de maio, a 41ª Semana de Enfermagem, com o tema “um olhar para o profissional”. Estudantes e profissionais podem participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones: (61) 3966-2426 (divisão de enfermagem) ou (61) 3966-2365 (educação continuada/departamento de ensino e pesquisa).

Várias universidades do Distrito Federal também promovem atividades durante a 75ª Semana Brasileira de Enfermagem, entre 12 e 20 de maio. São palestras, debates e cursos. Em 2014, o tema do evento é “o protagonismo da enfermagem no processo de cuidar”. A programação completa pode ser consultada no site da Associação Brasileira de Enfermagem – seção Distrito Federal (Aben-DF).

4º Seminário Brasiliense de Enfermagem está com inscrições abertas