Atendimento ao público será interrompido na próxima semana

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) informa que, devido à mudança para a nova sede, o atendimento no Plano Piloto e na subseção de Taguatinga será interrompido entre 24 e 26 de fevereiro. Em parte desse período, os servidores do conselho serão desligados, o que pode ocasionar a suspensão temporária dos sistemas.

O julgamento de processos éticos agendados para a próxima terça-feira, 25 de fevereiro, acontecerá no auditório do conselho, no Setor de Diversões Sul, Edifício Eldorado, 1º subsolo.

A inauguração e entrega da nova sede aos profissionais de enfermagem acontece na próxima quarta-feira, às 17h, no Setor de Rádio e TV Sul, Quadra 701, Edifício Palácio da Imprensa, 5º andar. Os conselheiros do Coren-DF convidam todos os profissionais a comparecer à cerimônia e conhecer o novo espaço.

Nova sede do Coren-DF será inaugurada em 26 de fevereiro