Nova sede do Coren-DF será inaugurada em 26 de fevereiro

A nova sede do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), localizada no 5º e 6º andar do Edifício Palácio da Imprensa, no Setor de Rádio e TV Sul, será entregue aos profissionais em 26 de fevereiro, quarta-feira, às 17h.

Com o crescimento da enfermagem no Distrito Federal e a nomeação de mais de 20 funcionários concursados em 2013, o espaço atual, no subsolo do Edifício Eldorado (Setor de Diversões Sul), ficou inadequado para atender à demanda. No fim de 2013, a nova sede passou por grande reforma, concluída no início deste ano.

Todos os profissionais de enfermagem estão convidados a comparecer à cerimônia de inauguração no próximo dia 26 (quarta-feira), às 17h, e conhecer o novo espaço.

Convite nova sede