(atualizada) Coren-DF oferece cursos para técnicos de enfermagem e enfermeiros

ATUALIZAÇÃO (27/01, às 10h30): As inscrições estão esgotadas. Faça sua pré-inscrição para novas turmas pelo Coren 24 Horas.

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Distrito Federalm realizará dois cursos para os profissionais de enfermagem: suporte básico de vida para técnicos de enfermagem e suporte avançado de vida para enfermeiros.

Só poderão participar os profissionais adimplentes, ou seja, aqueles que estiverem em dia com as obrigações financeiras e administrativas junto ao conselho. Os cursos acontecem na antiga sede do Samu, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), SGAP, lote G, Parque de Apoio da Secretaria de Saúde.

Suporte básico de vida para técnicos de enfermagem

1ª turma: 4 de fevereiro de 2014, das 8h às 18h (50 vagas)

2ª turma: 6 de fevereiro de 2014, das 8h às 18h (50 vagas)

Faça sua pré-inscrição pelo Coren 24 Horas para novas turmas, com datas ainda a serem definidas pelo Coren-DF.

Suporte avançado de vida para enfermeiros

Turma única: 13 e 14 de fevereiro de 2014, das 8h às 18h (50 vagas)

Faça sua pré-inscrição pelo Coren 24 Horas para novas turmas, com datas ainda a serem definidas pelo Coren-DF.

O certificado é emitido pelo Samu mediante aprovação prévia e 100% de presença.

Como se inscrever

O profissional adimplente deve ligar para 2102-3773 (Pablo) ou 2102-3765 (Mikaelle), informar nome completo e email válido, pois o Samu entrará em contato por email para realizar a inscrição do interessado.

Inscrições abertas até segunda-feira, 27 de janeiro, enquanto houver vagas disponíveis.