Coren-DF esclarece problemas no atendimento

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) esclarece que o atendimento ao público ficou prejudicado durante a tarde da última sexta-feira, 4 de otuubro, devido a um curto-circuito no equipamento que fornece energia para os servidores do Coren-DF. Por essa razão, o site e o sistema Coren 24 Horas ficaram fora do ar entre as 13h e as 17h, o que impossibilitou a emissão de certidões e a prestação de vários serviços, tanto na sede e na subseção de Taguatinga quanto pela internet.

Os telefones do Conselho deixaram de funcionar no período, pois a central telefônica também é ligada ao equipamento de energia. O problema foi resolvido ainda na sexta-feira e o atendimento está normalizado desde a manhã desta segunda-feira, 7 de outubro.