Coren/DF divulgará locais de prova e comprovantes de inscrição no dia 28

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) vai divulgar na próxima segunda-feira (28/1) os locais de prova e disponibilizar os comprovantes de inscrição do concurso público que oferta 12 vagas e cadastro reserva. Os candidatos terão acesso a esses dados pelo site do Instituto Quadrix, a banca organizadora.

As provas serão aplicadas no dia 3 de fevereiro. Aprovados devem ser lotados em Brasília/DF e receberão salários de R$ 1.330,49 a R$ 4,1 mil. Para nível médio foram oferecidos os cargos de agente administrativo e técnico em contabilidade. Já quem possui nível superior pôde concorrer aos postos de advogado, analista de comunicação (jornalista), enfermeirofiscal e técnico em informática.