Participe da Consulta Pública sobre a atuação da equipe de Enfermagem na atenção domiciliar

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) lança uma Consulta Pública a fim de saber a opinião dos profissionais de Enfermagem e demais cidadãos interessados sobre a nova proposta da Minuta de Resolução que normatiza a atuação da equipe de Enfermagem na atenção domiciliar.

A minuta propõe a revogação da Resolução Cofen nº267/2001, que aprova atividades de Enfermagem em domicílio home care.

A previsão é que a Consulta Pública permaneça no ar durante noventa dias. O objetivo é receber comentários, críticas e sugestões para a nova redação da referida Minuta.

Ao acessar as propostas de artigos da Resolução, o profissional terá a opção de: Concordar plenamente, concordar parcialmente e discordar, além de sugerir uma alteração. O interessado ainda pode propor uma nova redação de determinado artigo.

Clique aqui e participe.

Esta Consulta Pública pretende contar com a participação, tanto de cidadãos quanto de setores especializados da sociedade, como sociedades científicas, entidades representantes da categoria de Enfermagem e, principalmente, de todos os profissionais que compõem a Enfermagem brasileira.

Fonte: Cofen