Anjos da Enfermagem iniciam campanha de arrecadação de alimentos

Visando a celebração de famílias carentes durante o Natal, os mais de 200 voluntários do Instituto Anjos da Enfermagem se mobilizarão para arrecadação de cestas básicas, em 18 estados do país. A Campanha Doe Alimento, Doe Vida acontecerá durante todo o mês de novembro e tem como meta mínima a quantidade de 50 cestas básicas por núcleo.

A campanha objetiva-se na promoção da solidariedade e responsabilidade social de estudantes e profissionais da área, assim como da sociedade em geral, através de empresas parceiras e pessoas do bem. No ano passado, a campanha arrecadou mais de 530 cestas básicas, totalizando cerca de 60 toneladas de alimentos doados para instituições carentes e de tratamento e apoio a crianças com câncer, além de comunidades indígenas.

Veja abaixo o endereço dos pontos de coleta da Campanha Doe Alimento, Doe Vida:
DISTRITO FEDERAL
Universidade Católica de Brasília, Campus I – QS 07, Lote 01 EPCT, Águas Claras – CEP 71966-700 – Taguatinga/DF, telefone: (61) 3356-9000;

Hospital Anchieta, Área Especial 8, 9, 10 – Setor C, Norte, Taguatinga/DF, Telefone: (61) 3353-9000;

fonte: Anjos da Enfermagem