Palestra na OPAS-OMS para os Técnicos de Enfermagem

Ocorreu na manhã desta segunda-feira , no auditório da OPAS-OMS, um evento com a presença da Diretoria do Coren-DF, Dr. Wellington Antônio da Silva (Presidente), Dr. Eduardo Mamede dos Santos (Secretário) e Dr. Paulo Roberto Mendes Bezerra, além da Dra. Vanizia de Pádua.

A mesa foi composta pela diretoria do Coren, a Dra. Eliane Santos (Representante da Federação Nacional dos Enfermeiros) e Dra. Eliane Oliveira (Representante da FIOCRUZ).

A palestra foi exclusiva para os Técnicos de Enfermagem, e a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal pôde abordar vários assuntos durante a abertura, como:

– Nota de esclarecimento aos profissionais de enfermagem (clique aqui)

– Mudança da postura do Conselho, mais próximo dos trabalhadores e não apenas como órgão fiscalizador.

– Projetos futuros de cursos de capacitação com o superávit obtido esse ano

– Os gastos do conselho são publicados em nosso portal mensalmente

Entre outros.

Posteriormente, a Dra. Vanizia ministrou a palestra com o tema ” Atendimento Pré- Hospitalar em Suporte Básico à vida – SBV, ao término ocorreu a entrega dos Questionários da Pesquisa Perfil da Enfermagem.