Equipe do Coren-DF mobilizados para a palestra para os Técnicos de Enfermagem

Na foto: Secretário Dr. Eduardo Mamede dos Santos, Tesoureiro Dr. Paulo Roberto Mendes Bezerra e funcionáriosNo dia 05 de novembro ocorrerá uma palestra para os Técnicos de Enfermagem(clique aqui para maiores informações) com a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal.

A equipe de funcionários do Coren-DF está mobilizada para preparar o evento, que tem como tema: Atendimento pré-hospitalar em suporte básico à vida – SBV; Lembrando que ocorrerá a aplicação do questionário perfil da Enfermagem no Brasil.

Ainda não conhece o Perfil da Enfermagem??

A pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil, realizada pela FIOCRUZ, sob a responsabilidade do NERHUS – Núcleo de Estudos e Pesquisas de Recursos Humanos em Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, é fruto de uma parceria entre o COFEN, a ABEn e a FNE, com o apoio do Ministério da Saúde, da OPAS e outras instituições.
Seu objetivo é conhecer a situação atual da enfermagem no país, no recente contexto sócio-econômico e político brasileiro. Durante as cinco etapas da pesquisa feitas em cada região do país, iniciando-se pela região norte, participarão enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, somando cerca de 1 milhão e 400 mil trabalhadores.

Para maiores informações visite o site da FIOCRUZ ou clique aqui