2ª Reunião com os Responsáveis Técnicos de todas as unidades de Saúde

camaraicon2

Na manhã de terça-feira (27), ocorreu no auditório da Câmara Legislativa uma reunião envolvendo membros da Diretoria do Conselho Regional do Distrito Federal, Dr. Eduardo Mamede dos Santos (Secretário) e Dr. Paulo Roberto Mendes Bezerra (Tesoureiro). Compareceram ainda, os enfermeiros responsáveis técnicos.

camara2

Além dos diretores do Coren-DF, a mesa foi composta pelo Dr. Sandro Rogério Gabriel dos Santos, membro da Câmara de Assistência Técnica (CTA).

Durante a reunião foram discutidos vários assuntos, entre eles trataram sobre as reformulações que ocorrerão mediante a Plenária, como a mudança para a nova sede e sobre o portal do Conselho, onde a nova diretoria quer que ocorra uma maior interação entre os profissionais de enfermagem e o Coren-DF.

Foi discutida também a Coletânea de Pareceres Técnicos, onde os profissionais presentes puderam esclarecer todas as dúvidas com os componentes da mesa, criando assim um debate.