Anjos da Enfermagem dão início a campanha “Brincar é um Direito”

Durante o mês de setembro, os Anjos da Enfermagem de todo o Brasil receberão doação de brinquedos para serem distribuídos no Dia das Crianças. A arrecadação faz parte da campanha “Brincar é um Direito” realizada anualmente pelo Instituto Anjos da Enfermagem nos 17 núcleos de voluntários localizados nos Estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

Os brinquedos serão entregues para crianças das instituições apoiadas pelos Anjos da Enfermagem. Dessa forma, a campanha incentiva o espírito solidário e a responsabilidade social dos estudantes e dos profissionais de Enfermagem do país.

A campanha faz parte das estratégias de trabalho desenvolvidas pelos Anjos da Enfermagem, que contam com apoio do COFEN e dos respectivos COREN’s. Participe e ajude a levar ainda mais sorrisos às crianças brasileiras com câncer.

As doações devem ser entregues nos CORENs de cada Estado ou nas Universidades do Bem (Universidades parceiras do projeto Anjos da Enfermagem). Para participar ou esclarecer dúvidas, os profissionais e estudantes de Enfermagem do Distrito Federal devem entrar em contato com as coordenadoras do núcleo do DF, Dra. Aline Vieira ou Dra. Luciana Segatto, pelos telefones (61) 2102-3782/ 8149-1408.