Enfermagem do DF é representada por Dra. Eloiza Sales Correia na OAB-DF

Atendendo convite da Ordem dos Advogados do Distrito Federal (OAB-DF), a presidente do Coren-DF, Dra. Eloiza Sales Correia, participou, na última terça-feira, dia 16, da abertura do I Seminário de Saúde Pública do Distrito Federal. Também participaram do evento a assessora especial do Coren-DF, Dra. Marilene Teixeira, e o Enfermeiro e colaborador do Coren-DF, Dr. Célio Riguette.

{pgslideshow id=329|width=400|height=300|delay=3000|image=L}

Participaram ainda o presidente da Comissão de Bioética, Biotecnologia e Biodireito da Ordem dos Advogados do DF, Dr. Antônio Marcos da Silva; o subsecretário de Atenção à Saúde da SES-DF, Dr. Ivan Castelli; o juiz Álvaro Ciarlin; o bioeticista Swedenberg Barbosa, da Presidência da República, o promotor de Justiça do MPDFT, Dr. Jairo Bisol e a coordenadora do Grupo de Judicialização da SES-DF, Dra. Lucimar Cannon.

O evento, organizado pela Comissão de Bioética, Biotecnologia e Biodireito da Ordem dos Advogados do DF, tem o objetivo de discutir assuntos pertinentes ao mundo da saúde, entre eles, judicialização da saúde, humanização e relação profissional da saúde X paciente.

Na próxima quinta-feira, dia 18, a Enfermeira e presidente do Coren-DF, Dra. Eloiza Sales Correia, ministrará palestra sobre Bioética na Saúde. A atividade está marcada para às 19h30 e acontecerá no auditório da OAB-DF, na 516 Norte.

Confira abaixo a programação detalhada: