Palestra de Amyr Klink promove debate sobre superação de limites

Profissionais e estudantes de Enfermagem de diferentes regiões do Brasil reunidos em busca de um mesmo objetivo. Esse é o 14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), que trouxe o navegador Amyr Klink para falar sobre as experiências vividas no mar, como um paralelo de incentivo aos participates. A palestra aconteceu na manhã do dia 9.

{pgslideshow id=328|width=400|height=300|delay=3000|image=L}

Segundo o enfermeiro paulista, André Renato Zecca, a palestra é uma importante ferramenta de incentivo para todos os profissionais da Enfermagem, que possuem muitos desafios diários e, por isso, precisam constantemente de força de vontade e espírito de superação.

A enfermeira Marilene Araújo, de Belém (PA), falou também sobre sua satisfação de participar do 14º CBCENF. “O conhecimento é imprescindível para todo o profissional que deseja obter sucesso em sua carreira”, disse. “O mais interessante é poder conhecer e compartilhar experiências com colegas de outros estados”, ressaltou.

O navegador e empreendedor Amyr falou sobre a construção de seu barco e os 15 meses em que passou na Antártica. “Vivi muitos momentos de tensão, mas descobri que podemos encontrar grandes tesouros se soubermos conviver com os problemas”, finalizou. “Há situações em que precisamos superar nossos limites e multiplicar experiências. Dessa forma, todos os dias, podemos aprender mais um pouco sobre a vida”, completou.

Clique aqui e saiba mais sobre o 14º CBCENF

Clique aqui e veja a galeria de imagens do 14º CBCENF