Coren promove palestra para enfermeiros do HRP

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realizou na manhã de sexta-feira, dia 29, uma palestra educativa para os profissionais da Regional de Saúde de Planaltina sobre o tema: Legislação da Enfermagem Brasileira. O objetivo foi capacitar e motivar os profissionais de enfermagem a conhecer a sua legislação, competência e atribuições, explicou a palestrante, Eloiza Sales Correia, atual presidente do Coren-DF e também servidora do Hospital de Planaltina.

Segundo Sales, o evento faz parte de um projeto da entidade que pretende levar a todas as regionais da Secretaria de Saúde o ciclo de palestras, denominado “Coren personalizado”, uma forma de integrar e atualizar os servidores da área de enfermagem. A próxima ocorrerá na primeira quinzena do mês de agosto e o tema será a conscientização e os direitos dos servidores da área.

Outras informações pelo telefone: (61) 2102-3765.

*Texto: Antônio Caetano – SES/DF

*Fotos: Sérgio Pascoal