Confira a programação do II Encontro da Enfermagem Brasiliense

No próximo dia 29, quarta-feira, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) proporciona a todos os profissionais e estudantes de enfermagem do DF uma excelente oportunidade de atualização técnica e troca de informações com os colegas de profissão. O II Encontro da Enfermagem Brasiliense acontecerá no auditório da BSGI, na 608 Sul, das 8h às 17h.

Entre as autoridades presentes estarão o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Dr. Manoel Carlos Neri da Silva, acompanhado de conselheiros federais que formam o plenário do Federal, além de representantes da saúde e da enfermagem brasileira. Vale ressaltar a importância deste momento para a valorização da enfermagem e a conquista de novos espaços para os profissionais.

Neste ano, o encontro discutirá diferentes assuntos com base no tema “Enfermagem do Futuro”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 29 de junho por meio deste link. A doação de fraldas geriátricas no dia do evento é obrigatória. Todas as arrecadações serão entregues para instituições carentes.

*Atenção: as inscrições para estudantes de enfermagem são limitadas (200 vagas)

Veja abaixo a programação: