Aula do curso de imunização é cancelada

O Coren-DF informa que, a aula do curso de Atualização em Imunização, que seria ministrada amanhã, dia 27, no auditório do Conselho Regional, foi cancelada. Em breve, o Coren-DF entrará em contato com todos os alunos da turma para agendar a data da reposição.

Cursos de atualização promovidos pelo Coren-DF – As capacitações são voltadas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem regularmente inscritos no Coren-DF. Os cursos são gratuitos e acontecem no auditório do Conselho, localizado no Setor de Diversões Sul.

Todos os alunos recebem certificado, de acordo com a frequência. Os interessados em fazer parte das próximas turmas devem acompanhar a programação e realizar as inscrições por meio deste site.