Novo lote de carteiras profissionais está disponível no Coren-DF

Já está disponível no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal um novo lote de carteiras profissionais de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que realizaram o Recadastramento. A lista com os respectivos nomes da atual remessa pode ser conferida através deste site, no menu “Novas carteiras“.

À medida que os lotes forem enviados pela Casa da Moeda a este Regional, as listas nominais serão disponibilizadas no nosso portal, para que os profissionais adquiram o documento junto à sede da autarquia.

O Recadastramento foi solicitado pelo Conselho Federal de Enfermagem em decorrência de estudo que indicou a necessidade de se obter informações fidedignas para atualização do Banco de Dados do Sistema, bem como assegurar e modernizar tal documento, concedido para habilitação do exercício na área de Enfermagem

A nova Cédula possui design moderno e ainda mais seguro, com cores diferenciadas para cada formação, sendo verde para enfermeiros, azul para técnicos de enfermagem e vermelho para auxiliares de enfermagem.