Coren-DF mobiliza a categoria para auxiliar famílias da região Serrana do Rio de Janeiro

O Coren-DF, disposto a oferecer auxílio e solidariedade aos moradores das cidades Serranas do estado do Rio de Janeiro, mobiliza os profissionais de enfermagem do Distrito Federal para contribuir com a restruturação do local e o atendimento à população.

Os profissionais interessados em prestar serviços voluntários devem realizar o cadastro no site do Coren-RJ. Equipes formadas por enfermeiros já estão trabalhando na região onde pessoas precisam de atendimento a todo o momento.

Em Brasília, postos de doações foram montados para receber donativos, entre eles, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, água potável, agasalhos, cobertores e colchonetes.

As pessoas que quiserem realizar doações em dinheiro podem depositar qualquer quantia nas contas cadastradas. A conta-corrente da Caixa está em nome da Defesa Civil do Rio de Janeiro. As doações podem ser feitas na conta número 2011-0, agência 0199, Operação 006.

Postos de arrecadação no DF:

• Cruz Vermelha – Quadra 715 Norte, Bloco C, loja 25;

• Polícia Rodoviária Federal – Quadra 506 Norte, Bloco C;

• Batalhões do Corpo de Bombeiros na da Asa Sul, Asa Norte, Vila Planalto, Palácio do Planalto e Taguatinga;

• Grupo de escoteiros no Setor Militar Urbano;

• Todas as unidades da Polícia Militar, inclusive os postos comunitários.;

• Sede da OAB-DF – Quadra 516 Norte;

• Administração de Águas Claras.