Coren-DF prestigia café de boas-vindas a secretário de Saúde

No último dia 14, sexta-feira, a presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Dra. Eloiza Sales Correia, representou os profissionais da categoria em café da manhã realizado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Na oportunidade, representantes de entidades de classe deram boas-vindas ao atual secretário de Saúde do DF, Dr. Rafael Barbosa.

{pgslideshow id=216|width=400|height=300|delay=3000|image=L}

No evento, Barbosa apresentou sua equipe de trabalho, entre eles, secretários adjuntos e sub-secretários. De acordo com o novo secretário, a formação de uma equipe técnica é a prioridade de sua gestão. “Conheço bem a nossa rede de saúde e admito que já contamos com profissionais da melhor qualidade”, afirmou.

Segundo o secretário, outro foco do trabalho é a formação de uma política de saúde mais abrangente para a população. “O rumo da saúde do DF será redirecionado. É compromisso do nosso governador. Em seis meses, a cara da saúde será outra”, garantiu Barbosa.

Em nome dos servidores da Secretaria de Saúde, a assistente social Francis Nakle de Roure também proferiu algumas palavras. “Queremos que esta gestão seja baseada no resgate da ética, da moral e da cidadania”, indicou. “Sabemos que as lutas não são poucas, inclusive, elas começaram antes mesmo da posse”, completou, ao falar sobre a construção de um novo caminho para a cidade de Brasília.