Coren-DF assina escritura de compra da nova sede da autarquia

Em breve os profissionais de Enfermagem do Distrito Federal poderão contar com novo espaço para tratar sobre as questões da categoria. Isso porque foi assinada hoje (20) a Escritura Pública de compra e venda de imóvel onde será localizada a nova sede do Coren-DF.

{pgslideshow id=184|width=400|height=300|delay=3000|image=L}

O documento conta com as assinaturas da presidente da autarquia, Dra. Eloiza Sales Correia; do tesoureiro Edivaldo Paiva Ferreira; e de Sebastião Eduardo Abritta Aguiar, da Primos Empreendimentos e Participações S/A, que venceu processo licitatório destinado à compra do imóvel. Como testemunhas do contrato, assinaram Dra. Maria Laudelina de Assis Marques, vice-presidente do Coren-DF, e Fernando César Casal Batista, do Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

De acordo com a presidente, este é um momento histórico para a enfermagem brasiliense, que terá à sua disposição uma estrutura mais adequada para o melhor atendimento da categoria. “Toda a enfermagem do Distrito Federal merece essa conquista. O próximo passo que daremos é o projeto para a adequação da estrutura física do local. E então, em futuro próximo, iniciaremos nossos trabalhos na nova sede”, comemora Dra. Eloiza Sales Correia.

A presidente ressalta ainda que um dos critérios para a escolha do imóvel foi a localização, para proporcionar um fácil acesso aos profissionais. A nova sede estará localizada no SRTVS (Setor de Rádios e TVs Sul), 701, nos 5º e 6º andares do Ed. Palácio da Imprensa.

Notícia relacionada:

Cofen assina Termo de Convênio para aquisição da nova sede do Coren-DF