Coren-DF implanta sistema de Agendamento Eletrônico

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal, visando proporcionar conforto e agilidade no atendimento aos profissionais da categoria, implantou sistema de agendamento via internet.

{pgslideshow id=85|width=400|height=200|delay=3000|image=L}

Através deste, será possível agendar atendimento no Coren-DF, com previsão exata de data e de hora, por meio do site www.coren-df.org.br . Caso não seja cadastrado, o profissional deverá clicar no menu “Agendamento”, efetuar o cadastro e escolher o tipo de atendimento, data, hora e assunto. O sistema emitirá um protocolo e este deverá ser impresso ou anotado para realização do atendimento

A previsão do atendimento é de 01 (um) dia após a solicitação do agendamento. Caso não seja possível o comparecimento no dia e hora agendados, o site disponibiliza o reagendamento do atendimento.

O Agendamento Eletrônico facilitará, assim, o acesso dos interessados ao Coren-DF, especialmente dos profissionais que residem em cidade satélites e precisam deslocar-se até o Plano Piloto para serem atendidos.